Mostrar mensagens com a etiqueta Serviço. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Serviço. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 6 de março de 2014

Operação Sede Limpa

Olá,

Recebemos esta mensagem da Direcção do Agrupamento:

"Estão TODOS (pioneiros, caminheiros, animadores e dirigentes) convocados para um combate sério à desarrumação e sujidade na sede, no próximo sábado, 8 de Março às 10H30!"

Saberão os Pioneiros ser grandes e responder 'Alerta'?

Se todos ajudarmos, despachamo-nos num instante.
Contamos contigo,
EA

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Apoio aos sem-abrigo

Olá!

#SERVIÇO#

Para a campanha de apoio aos sem-abrigo, o que se pretende de nós é:

- latas grandes de feijão e/ou tomate (CHEIAS, claro).

- pequenas embalagens que possam ser usadas como recipientes para dar/receber a comida e comer de lá. O sugerido foram embalagens de manteiga/margarina, marmelada, etc e estas pretendem-se VAZIAS e (de preferência) lavadas.

- alguns sacos de plástico também serão bem vindos :-)

'bora lá?
Uma canhota, 

EA,

terça-feira, 22 de maio de 2012

SERVIÇO

No sábado não há conselho de guias. 
Encontramo-nos às 14:50 no portão.
A reunião vai ser técnica e vamos aprender algo novo, não faltes!


B A N C O    A L I M E N T A R

Este DOMINGO, das 14:00 às 20:00, vamos participar na campanha do Banco Alimentar.
Estaremos no Pingo Doce do Alto da Barra e é preciso:
- Ir fardado (impecável quer dizer sem ténis brancos...).
- Lanche.

Uma canhota amiga dos animadores.



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Solidariedade


B A N C O    A L I M E N T A R

Este sábado vamos participar na campanha do Banco Alimentar.
Estaremos nos armazéns centrais em Alcantara, e o plano é:
- Sair da sede após o hastear da bandeira
- Participar no que pudermos
- Regressar pelas 18:30

É preciso:
- Ir fardado (agasalho p/ o regresso).
- Lanche + 3 € (ou passe de comboio).

Uma canhota amiga dos animadores.